Dashboard app
Crie seu aplicativo gamificado, com trilhas de aprendizagem e seus conteúdos. Gamifique aulas, cursos e treinamentos com a plataforma Dashboard app.
Crie um aplicativo gamificado em minutos
Oferecemos um espaço completo para criar processos de gamificação.
O Dashboard app é um gerenciador de tarefas onde o usuário poderá inserir imagens, textos, vídeos, links e qualquer outro conteúdo que desejar.
Os alunos acessam o conteúdo no computador, tablet ou aplicativo de celular. Eles podem enviar material. O professor avalia e atribui pontos e moedas. As moedas podem ser utilizadas para os alunos adquirirem recompensas, organizadas em uma loja virtual
Como usar o Dashboard App na sua escola
1.
Planeje e identifique seus objetivos de aprendizagem
Adicione e organize seus conteúdos. Tenha em mente o que você deseja que seus alunos façam: responder uma pergunta, decidir algo, resolver um mistério, assumir uma posição, escrever uma resposta, fazer uma troca difícil, consumir mais conteúdo, etc. Transforme suas atividades em missões e ofereça recompensas caso elas sejam realizadas. Assim como em um jogo, separe seus conteúdos em níveis e construa uma trilha de aprendizagem.
2.
Cadastre os jogadores (alunos) na plataforma gamificada
Disponibilize uma experiência de aprendizagem intuitiva, envie atividades em tempo real e valide o conhecimento e o esforço das pessoas por meio da gamificação.
3.
Acompanhe os indicadores de resultado e prêmios
Acesse dados de acesso, entregas e gere relatórios rápidos com todo o histórico e performance de seus jogadores. Identifique lacunas de conhecimento a serem reforçadas e preenchidas no futuro.
Com o Dashboard App, você poderá criar:
Conheça nosso fundador
Tiago J. B. Eugenio
Co-fundador da Plataforma Educacional Neurons e do Aula Em Jogo. Autor do livro Aula em Jogo: descomplicando a gamificação para educadores e do livro Por Dentro do Jogo, e de diversos artigos, nos quais discute temas interdisciplinares como empatia, videogames, curiosidade, criatividade, saúde e tecnologias digitais. Tem mestrado em Psicobiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e formação em Game-based learning pela Quest do Learn em Nova York e em comunidades de aprendizagem pelas Escuelas Experimentales do Ushuaia. É professor de Pós-graduação em instituições como USP, UNIFESP, Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, IPOG e Instituto Singularidades.
Alguns Clientes e Parceiros
O que dizem sobre nós
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Somos uma Edtech produtora de tecnologias que ajudam professores a criarem aulas e cursos com maior poder de retenção da atenção, engajamento e motivação.