Dashboard app

Crie seu aplicativo gamificado, com trilhas de aprendizagem e seus conteúdos. Gamifique aulas, cursos e treinamentos com a plataforma Dashboard app.

Crie um aplicativo gamificado em minutos

Oferecemos um espaço completo para criar processos de gamificação.

O Dashboard app é um gerenciador de tarefas onde o usuário poderá inserir imagens, textos, vídeos, links e qualquer outro conteúdo que desejar.

Os alunos acessam o conteúdo no computador, tablet ou aplicativo de celular. Eles podem enviar material.  O professor avalia e atribui pontos e moedas. As moedas podem ser utilizadas para os alunos adquirirem recompensas, organizadas em uma loja virtual

Como usar o Dashboard App na sua escola

1.

Planeje e identifique seus objetivos de aprendizagem

Adicione e organize seus conteúdos. Tenha em mente o que você deseja que seus alunos façam: responder uma pergunta, decidir algo, resolver um mistério, assumir uma posição, escrever uma resposta, fazer uma troca difícil, consumir mais conteúdo, etc. Transforme suas atividades em missões e ofereça recompensas caso elas sejam realizadas. Assim como em um jogo, separe seus conteúdos em níveis e construa uma trilha de aprendizagem.

2.

Cadastre os jogadores (alunos) na plataforma gamificada

Disponibilize uma experiência de aprendizagem intuitiva, envie atividades em tempo real e valide o conhecimento e o esforço das pessoas por meio da gamificação.

3.

Acompanhe os indicadores de resultado e prêmios

Acesse dados de acesso, entregas e gere relatórios rápidos com todo o histórico e performance de seus jogadores. Identifique lacunas de conhecimento a serem reforçadas e preenchidas no futuro.

Com o Dashboard App, você poderá criar:

Conheça nosso fundador

Tiago J. B. Eugenio

Co-fundador da Plataforma Educacional Neurons e do Aula Em Jogo. Autor do livro Aula em Jogo: descomplicando a gamificação para educadores e do livro Por Dentro do Jogo, e de diversos artigos, nos quais discute temas interdisciplinares como empatia, videogames, curiosidade, criatividade, saúde e tecnologias digitais. Tem mestrado em Psicobiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e formação em Game-based learning pela Quest do Learn em Nova York e em comunidades de aprendizagem pelas Escuelas Experimentales do Ushuaia. É professor de Pós-graduação em instituições como USP, UNIFESP, Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, IPOG e Instituto Singularidades.

Alguns Clientes e Parceiros

O que dizem sobre nós

Leve o Aula em Jogo para a sua empresa

Somos uma Edtech produtora de tecnologias que ajudam professores a criarem aulas e cursos com maior poder de retenção da atenção, engajamento e motivação.

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