Devido ao grande sucesso da segunda primeira turma, com mais de 250 professores inscritos, abrimos a segunda turma do Level UP: aula gamificada
Aprenda a gamificar qualquer aula e conteúdo. Nesse curso, Tiago Eugenio ensina o passo a passo para você dar um upgrade em suas aulas de uma forma rápida e descomplicada. Ao adquirir o curso LEVEL UP, você ganha de bônus o livro Aula Em Jogo: descomplicando a gamificação para educadores + 8 templates executáveis para Windows 64bits do Class Dash.
1. O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO LEVEL UP
Módulo 1: criação de mapas | 12 de outubro 2020
Aula 01: Criação de mapas
Aula 02: Trabalhando com fontes e estilos gráficos
Aula 03: Narrativa aplicada à aula gamificada
Módulo 2: Tipos de Gamificação | 19 de outubro 2020
Aula 04: Gamificação de conteúdo e Gamificação estruturada
Aula 05: DOK: framework para elaborar objetivos de aprendizagem
Aula 06: Criando botões e slides interativos
Módulo 3: Class Dash: uso de templates em aulas | 26 de outubro 2020
Aula 07: Template é diferente de jogo: introdução ao Class Dash
Aula 08: Ensino híbrido gamificado: rotação por estações com o Class Dash
Aula 09: Zumbi Dash e Clash Dash
Aula 10: Hero Dash
Aula 11: Angry Dash e Aquatic Dash
Aula 12: Batalha Naval
Aula 13: Pandemia
Aula 14: Ludoskit
Módulo 4: Flashcards | 2 de novembro 2020
Aula 15: Flaschard: o que são?
Aula 16: Criando seus flaschards a partir do Zero a partir de planilhas do google drive
Aula 17: Seu próximo passo
2. ESSE CURSO É PARA MIM?
Mais de 250 professores participaram da turma 1 do LEVEL UP e alcançaram resultados incríveis. Confira.
Professores cursistas da primeira turma do Level UP: Aula gamificada
E OS RESULTADOS INCRÍVEIS QUE PODEREI ALCANÇAR?
Os alunos da professora de matemática, Ana Beatriz, não ficaram de recuperação e obtiveram notas maiores.
Os alunos da professora de biologia, Priscila Duarte, entregaram mais atividades.
O professor Luciano utilizou mapas e criou toda uma sequência didática inovadora para os alunos dele.
O professor de ensino médio, Lucas Torres, viu sua canseira ser transformada em satisfação e gratidão depois que começou a gamificar suas aulas.
3. O QUE VOU PRODUZIR NAS AULAS?
Módulo 1: Confira o que foi produzido pela primeira turma do curso LEVEL UP:
Módulo 2: No final deste módulo, as sequências didáticas ficam mais complexas. A galeria se transforma em um banco de ideias e sequências didáticas gamificadas
Módulo 3: A turma aprende a utilizar os templates do Class dash em aulas remotas e presenciais e turbinam ainda mais o mural digital mostrado acima.
Módulo 4: Os alunos criam flashcards digitais a a partir de planilhas do google drive. Mas como assim? Veja um modelo aqui. No final do módulo, você poderá criar quantos flashcards quiser: escolhendo o seu conteúdo, incluindo imagens, vídeos e links, modificar a cor e muito mais!
4. EM QUE AMBIENTE OCORREM AS AULAS?
Dentro da própria plataforma Aula Em Jogo. Com seu login e senha, você poderá acessar todos os conteúdos em um ambiente moderno. Estude onde quiser e quanto quiser. É fácil, é rápido e prático. Confira
5. O CURSO TEM CERTIFICADO?
Sim, o certificado após a conclusão de todas as atividades do curso e envio de um projeto final para avaliação e feedback do professor Tiago Eugenio. CARGA HORÁRIA TOTAL: 8H
6. COMO SERÁ FEITO O ENVIO DO LIVRO?
A editora irá lhe enviar 1 exemplar físico do livro Aula Em Jogo: descomplicando a gamificação. Por isso, é de suma importância que você preencha todos os dados do seu perfil e conta da plataforma Aula Em Jogo.
Após a compra, em downloads, no seu perfil, ficará liberado um PDF com todas informações e links para você baixar os arquivos. Em até 72h, nossa equipe irá lhe enviar os códigos para ativação dos templates.
8. QUANTO TEMPO EU TENHO PARA REALIZAR O CURSO?
Exatamente o 1 ano. A turma está prevista para começar dia 12 de outubro. Logo todas as aulas ficarão disponíveis até o dia 12 de outubro de 2021.
O que vou aprender?
Gamificar qualquer aula de qualquer conteúdo
Criar mapas e slides bonitos e interativos
Criar pequenas narrativas que disparam os alunos para uma ação comportamental
Organizar objetivos de aprendizagem para criar uma gamificação assertiva.
Usar os templates do Class Dash em sala de aula
Criar flashcards digitais
Público-alvo
Professores
Coordenadores pedagógicos
Gestores escolares
Materiais inclusos
Livro físico Aula Em Jogo: descomplicando a gamificação para educadores
8 licenças dos templates do Class Dash
Tópicos deste curso
Módulo 1: Criação de mapas
Aula 01: Criação de mapas1:00:07
Aula 02: Trabalhando com fontes e estilos gráficos22:01
Aula 03: Narrativa aplicada à aula gamificada19:40
Módulo 2: Tipos de Gamificação
Aula 04: Gamificação de conteúdo e Gamificação estruturada43:04
Aula 05: DOK: framework para elaborar objetivos de aprendizagem23:30
Aula 06: Criando botões e slides interativos26:54
Módulo 3: Class Dash: uso dos templates em aulas
Aula 07: Template é diferente de jogo: introdução ao Class Dash28:50
Aula 08: Class Dash Canvas Design10:33
Aula 09: Zumbi Dash e Clash Dash21:33
Aula 10: Hero Dash24:31
Aula 11: Angry Dash e Aquatic Dash22:59
Aula 12: Batalha Naval12:22
Aula 13: Pandemia14:42
Aula 14: Ludoskit20:24
Aula 15: Atividade Prática do Módulo
Módulo 4: Flashcards
Aula 15: Flashcard: o que são?14:00
Aula 16: Criando flashcards a partir do Zero com as planilhas do Google Drive13:52
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