Academia de Gamificação para Escolas
Turbine seu time de professores, aumente os resultados com estratégias inovadoras de jogos e gamificação.
O que é a Academia?
Sem papel e nem dor de cabeça
crie um jogo com qualquer conteúdo
Reproduza mecânicas de jogos em segundos e transforme os aprendizados dos alunos em pontos e disparos com nossos tabuleiros digitais.
Modifique a forma como seus alunos aprendem e revisam conteúdos. Aplicação rápida, intuitiva e recheada de elementos de jogos para manter o engajamento dos alunos em sala de aula.
Transforme aulas e cursos em aventuras épicas utilizando o RPG como estratégia de ensino
Oferecemos um espaço exclusivo
com a marca da sua escola
Professores aprendem sobre organização, gestão do tempo, estratégias para integrar e engajar os alunos, feedback e elaboração de perguntas para serem utilizadas em uma aula de 50min, uma sequência didática mais extensa ou durante o curso inteiro.
Por que uma academia?
1.
Há uma crise de atenção
E essa crise coloca em risco nosso futuro enquanto espécie, uma vez que a educação é a principal vítima.
2.
Professores na
mira
Professores são os primeiros a reclamarem desse problema, pois os jovens não conseguem se concentrar e se dedicar por um tempo em uma tarefa, como ler um texto.
3.
Nossa missão
Precisamos reinventar a forma como as pessoas aprendem e ensinam, combatendo o tédio, a monotonia e a falta de criatividade para conquistar a atenção das pessoas. Não é uma tarefa simples fazer isso, por isso nasceu a ACADEMIA PARA ESCOLAS, um local onde você desenvolverá as habilidades necessárias para ser um super-herói, combatente dos inimigos que desviam a atenção e aniquilam a aprendizagem das pessoas.
Conheça nosso fundador
Tiago J. B. Eugenio
Co-fundador da Plataforma Educacional Neurons e do Aula Em Jogo. Autor do livro Aula em Jogo: descomplicando a gamificação para educadores e do livro Por Dentro do Jogo, e de diversos artigos, nos quais discute temas interdisciplinares como empatia, videogames, curiosidade, criatividade, saúde e tecnologias digitais. Tem mestrado em Psicobiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e formação em Game-based learning pela Quest do Learn em Nova York e em comunidades de aprendizagem pelas Escuelas Experimentales do Ushuaia. É professor de Pós-graduação em instituições como USP, UNIFESP, Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, IPOG e Instituto Singularidades.
Alguns Clientes e Parceiros
O que dizem sobre nós
Leve o Aula em Jogo para a sua empresa
Somos uma Edtech produtora de tecnologias que ajudam professores a criarem aulas e cursos com maior poder de retenção da atenção, engajamento e motivação.